SIIIIIIM!! É HOJE!!! HAPPY BIRTHDAY TO ME, HAPPY BIRTHDAY TO ME... LA LA LA!!!

15 comentários:

Menphis disse...

Muitos Parabéns que tudo corra pelo melhor e que este dia se repita por muitos e muitos anos.

Um beijinho.

Joaninha :) disse...

HAPPY BDAY MINHA QUERIDA!!!!!
Hoje é só um dos dias mais importantes do ano: O TEEEEEEUUU!!!!
Até mais loguinho

aninhas disse...

e os parabéns estão expressos no meu blog. Olha que não é por qq um que interrompo o meu retiro para dar os parabens :-) big beijinho

Anónimo disse...

Muitos parabéns! Um abraço do tamanho do mundo ;-)

Neni disse...

Parabénsssssss minha amiga:)
beijo enorme

Anónimo disse...

Minha querida amiga, um grande beijinho de PARABÉNS para ti! Tem um excelente dia o que, e a julgar pelo sapatinho, promete...

Anónimo disse...

Esqueci-me de assinar... Beijinhos
Carla N

Gi disse...

Parabéns bébé. Com 3 aninhos e já sabe escrever e blogar e tudi e tudi. ;)

Kaipiroska disse...

HAPPY BIRTHDAYS TO YOUUUUU!!!!!!!!!!

BUÉ DE KISSES MONKEY*******

Paula Baltazar Martins disse...

Parabéns e felicidades :)

Maria Brandão disse...

ui já chego atrasada... parabéns e bjins :)

M. disse...

Não é por fazeres anos, mas... PRÉMIOOOOOOOOOOOO! Lá no meu canto!

Mary disse...

Apesar de atrasado, não falha. Já tentei comentar mais cedo, mas a minha net falhou no único dia que tinha mais tempo para fazer um comentário à tua altura.

Há amigas que estão connosco desde sempre ( ou assim o parece). Que nos viram crescer, que nos viram cair, levantar e voltar a cair. Há amigas que nos tornam mais forte com um simples sorriso, com um abraço forte ou com um ouvido do outro lado da linha. Há amigas, que mesmo não estando lá, nunca deixam de estar... basta pensar nelas.
Há amigas que são parte de nós e que nos fazem sempre muita falta.
Há amigas que nos fazem sentir orgulhosas e de quem temos muito orgulho. Sim, há amigas assim...

Todos nós temos património inestimáveis e de vários tipos.A nossa amizade é um dos meus meus maiores tesouros.

AMIGAS assim há muito poucas. Mas TU és uma AMIGA assim...a 100%.


Muitos Muitos Parabéns por esta data.

Um grande beijinho da tua sempre amiga que te Adora.

Maria

Fiona disse...

É lindo, lindo, lindo!!! Muitos parabéns!! :)

AnnCrr disse...

Ahhh, também fiz anos dia 8 de Abril :)
Parabéns (muitíssimo) atrasados

About