Nunca gostei de ir ao dentista!!!

Até que há uns 3 anos (talvez) conheci o F. e a minha opinião mudou! Super profissional, super simpático, consultório XPTO.
Mudei de ilha... prontus... estaca zero! E agora??
Recomendaram-me "o dentista da família".
Ai!
Muito educado, é verdade. Muito simpático, também é verdade! PORÉM... é dentista "deles" há anos sem fim! Há muita "intimidade" :) sendo q por vezes não há necessidade de usar luvas ou máscara!
Ora aqui a JE é muuuuito enojadinha... tem de estar tudo branco, limpo, super impecável (nunca duvidando da higiene do outro lado.. maaaaas....).
Pedi novas "referências" e toca a mudar de dentista!
Hoje fui à primeira consulta!
Êxtase logo à entrada... meninas de farda branca, tudo fantasticamente arranjado (e branco)!
Consultório: uma brasileira giríssima (não muito longe da minha idade), de rabo de cavalo por baixo da touca, luvas, máscara, farda azul e branca (com nome bordadinho ihih) que me diz: "com um sorriso cheio de dentes lindões assim 'cê só pode ter vindo fazer um check neles!!"

PRONTO!

Não era preciso mais nada! Ela já tinha convencido esta ilustre cliente/paciente. Mas não.. ainda havia mais....
A cadeira é daquelas de massagens e ela deu-me um comando p ver na TV (LCD mesmo ali na minha frente) o canal q quisesse!

Tratou do dentinho q precisava de uns arranjos e à despedida: "então até pó ano, pq esses dentes estão mesmo fantásticos"!!!!!

Aaaaaaai! Nem ela sabe a fã q arranjou! Só pró ano?? Nãaaaao! Antes disso ainda arranjo uma destartarização qualquer ou cena parecida, só p me sentar naquela cadeira a ver os meus canais de TV lolololol!!!!

2 comentários:

aninhas disse...

O F. também é o meu dentista, certo? eu nunca suportei dentistas mas confesso que o F. mudou a minha visão da coisa...mas esse daí....ai ai ai

Menphis disse...

Sem luvas..e a ASAE sabe disso ?

About