Breve comentário (que a hora já vai adiantada ;)) sobre musicais em Portugal:

Tenho ido a muitos musicais do La Feria, penso que comecei com o Amália e depois fui por lá fora, e até Janeiro deste ano afirmava peremptoriamente: gosto mesmo muito.
Tudo mudou quando vi O West Side Story! Uma desilusão... Mesmo muito mau... Tempo e dinheiro perdidos...

Hoje fui ver Os Produtores e (ainda) estou maravilhada!!! Que saudades tinha do Rui Melo!! Que delícia está o Manuel Marques!!! O que me ri com a Rita Pereira!!

Apesar de se notar uma clara diferença de orçamentos (comparando com o La Feria), quer a nível de guarda-roupa, quer a nível de cenários, a encenação está fantástica! Já tinha visto (ainda que em dvd) o musical em Inglês e tenho sempre a sensação que se perde muito com as traduções, mas a verdade é que o elenco supera tudo isso!!

Bravo, bravo, bravo!!!!


P.S. Também curti bués ver o Bruno Nogueira na plateia :))) é q o tipo é mêeeeeeeesmo alto!!! ;))))))

1 comentário:

Maria Brandão disse...

a rita pereira tem piada? a sério?

About